Bom recomeço, meus amados (as) leitores (as)

















Atitudes tomadas geram reações e consequências, e quando sem pensar se diz uma palavra, se expressa um pensar, ou toma-se determinada posição que para outra pessoa possa agredir, é pertinente estar consciente do desagravo causado. Assim, o melhor é pensar antes, ponderando ferimentos desnecessários.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer


A fase de desenvolvimento tecnológico da contemporaneidade facilita o convívio online entre os indivíduos, porém, a solidão da alma angústia, e o número de pessoas com depressão aumenta. Acredito quer falta nas redes sociais um filtro da “verdade”, pois, existem muitos interesses escusos, que se aproveitam da fragilidade dos indivíduos psicologicamente doentes, e acabam lhes prejudicando ainda mais.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer



A gratidão envolve um círculo de luz capaz de irradiar ternura e alento para as pessoas que estão de alguma maneira necessitando de calor humano, seja por estarem vivendo na solidão de seus medos interiores ou por não conseguirem espaço na sociedade competitiva, que valoriza corpos ao invés de almas, dinheiro ao invés de amor.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer


Na superação das dificuldades diárias, o silêncio resignado da mente, e o coração aberto para a oração, ocorre o oferecimento da energia divina capaz de nos fortificar e prosseguir nas caminhadas, com alegria até o fim.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer


Os problemas diários são razões inevitáveis da existência humana, sem os quais a vida seria de completa alienação.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer




         Minha gratidão e carinho leitores, muita luz, um abraço amoroso para os nossos recomeços!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)