Relembrar: Reflexões para a semana

O exercício da cidadania deve ser estimulado desde a infância, sempre com a presença da premissa da importância de que um verdadeiro cidadão tem responsabilidade social e um governo justo é gestado para o desenvolvimento da responsabilidade social. 

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer

Cada etapa traçada no planeta terra pelo ser humano delineou caminhos de progresso e desenvolvimentos, mas por ações e medidas projetadas sem analisar os impactos ambientais os resultados revelam-se no século XXI de grandes destruições de biomas e habitats, os quais afetam a sobrevivência da raça humana. 

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer 

 A felicidade é uma palavra pronunciada diversas vezes durante o dia, e uma análise interior possibilita afirmar que não é só a quantidade de bens, de patrimônio, diplomas, dinheiro e fortuna que a justificam, mas o maior valor é ter AMOR PRÓPRIO. 

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer

Comentar sobre as vivências históricas de uma pessoa, não é apontar os seus erros, defeitos e sim narrar o resultado de suas lutas cotidianas para superar as dificuldades econômicas, políticas, culturais, psicológicas e espirituais. 

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer

Apesar de todos os avanços tecnológicos a Terra, ainda é o único planeta, capaz de atender todas as necessidades físicas, químicas, biológicas para o desenvolvimento pleno da raça humana.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)