POESIA

AMO-TE E ESPERO UM ECLIPSE

Amor a Terra e a Lua giram em volta do centro do sistema gravitacional,
denominado: Terra – Lua – Sol, um triângulo perfeito no universo.
Lembra meu amado da antiga lenda do amor impossível entre o sol e
a lua? Estive perdida em meus sonhos e no me amor por você, olhando
o lindo sol que é você amor, e a lua que sou eu, percebi que a lua
é tão linda, mas melancólica, se ressente, porque curte as coisas
obscuras e prazerosas da noite, mas sempre desejando o amor do sol.
Mas o sol tem a lua no coração porque a viu de soslaio completamente
nua, fazendo amor com netuno e se enamorou, mas logo ela se foi,
ele ficou irado, as nuvens dominaram, raios e muitos relâmpagos,
muita chuva, sete dias, sem parar, o sol escondeu-se no campo celestial.
Depois de conversar com Zeus este deu-lhe um presente um lindo, o
 arco íris e uma promessa: os eclipses, que seriam os momentos divinos
que ele e a lua se encontrariam para fazer o divino amor. Assim, amor meu
amo você, como amo o sol, a lua, o dia e a noite, na espera do divino amor.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)