PARA MEU AMOR IMORTAL

Grito: te amo, quero você o tempo todo, como parte do meu dia,
dos meus medos, das minhas angústias, fazer das tuas lutas as minhas
lutas, das tuas tristezas as minhas lágrimas, das tuas alegrias o nosso
sorriso. Não é utopia, é amor, uma verdade do coração, abençoada,
por Deus, santificada pelos anjos, que dia após dia, sobrevoam os cantos
da nossa casa soprando bálsamos de sonhos, afetos, carinhos, bem querer e
prazer de estar junto por completar-se e unir-se em plenitude.
Amo você minha alma metade, pois somos um para o outro o amor
certeza da finitude da beleza, do prazer da chegada da velhice corporal,
juntinhos um com o outro e amo você pela alegria de sabermos que a
nossa morte física é certa, mas que o nosso AMOR É IMORTAL.


Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)