ENCONTRO ONLINE

A busca por um encontro é muito mais que desejo em satisfazer a necessidade sexual é ansiar pela alegria de saber que há alguém que sonha como você, partilha momentos e sonhos de bem querer.
Querer um encontro para quem é sonhador, é querer sentir o poder das energias corporais e espirituais que envolvem dois seres sonhadores e crentes no poder mágico do amor.
Poucas horas fazem que apenas palavras e imaginações dominaram e encantaram o nosso encontro, facilitado pela tecnologia que faz coisas boas e também más.
Se no passado histórico os navegadores aventuraram-se além-mar por conquistas de metais preciosos, não é demais sonhar que possamos nos aventurar e quebrar as barreiras da distância para selar a conquista de nossas energias corporais, de nossa mente criativa, de nosso coração sedento de amor, carinho, paixão.
Dizem que a distância é superável, porém causa ansiedade e medo de perder a realidade das palavras, vividas em curto momento online, que fez renascer a esperança na loucura de partilhar de todo o prazer possível, sem pensar em pragmatismos e preconceitos, mas simplesmente na entrega dos corpos como se você a primeira e última entrega.
Nesse mundo individualista e caótico de verdades, o nosso encontro foi aspergido pelo bálsamo da loucura de sonhar em fazer amor.
           
Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)