Cartas Secretas


Cartas Secretas


Palavras intensas e sedentas de amor
Declarações secretas da alma enamorada
E iluminada pelo desejo de tocar
O corpo e sentir o calor, as vibrações,
Misteriosas do amor celestial.

Suas cartas de amor doce e imortal
Transformou cada minuto e segundo
Em desejo incontrolável de tocá-lo,
Amá-lo, sufocar teu desespero com beijos de paz.

Grande amor distante, que faz brotar
Sonhos e desejos de estar com você,
E dizer-lhe com o olhar o quanto amo,
Sentir teu abraço e teu beijo,
Tantas vezes sentido em cartas de amor.

Como expressar com as palavras o amor
Que sinto, os sonhos que tenho, os minutos
E segundos de um dia em que as emoções
Aquecem todo o meu corpo, preenchem a
Minha mente e causam tanta felicidade
Ao meu coração que até então não sabia
O que era amar um homem tão especial.

Amor de meu novo tempo que conquistou
Meu coração, minha existência com as
Secretas cartas de um homem tão distante
E presente em meus dias com as vibrações
Do amor, da felicidade em viver amando.

Rosicler Fátima Tomaz Pereira Schäfer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Que a humanização esteja presente neste dia para todos (as) amados (as) leitores (as)